Pouco conhecido Fatos sobre o rei da montanha.

Todas as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Em caso do emergência médica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública por saúde, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Este percurso poderá ser modificado antes ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisão seja tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo por inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

- Este número do peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

Nota: As imagens de que se obtenham na competição poderão ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins de difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao precisamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a realizar reclamações.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço o rei da montanha do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereço seguro, para conseguir receber todos os emails da organização.

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados supra, junto com uma fotocópia do seu documento e utilizando termo de responsabilidade de que ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no POR DIA 24 de junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, desde de que nãeste ofereçam riscos aos participantes.

Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso o rei da montanha de desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência do inscrição de modo a outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organização usando sete dias de antecedência apenas pelo email [email protected]. 6.       Classes E PREMIAÇÃO:

A classificaçãeste se disparará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

A Organizaçãeste do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *